Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

NOTA DE JERRY

Companheiros,

Quero agradecer a todos que mostraram sua solidariedade ao ligarem pessoalmente e que mandaram e-mails.

Diante de tanta arbitráriedades cometidas e a forma truculênta da ação canibalesca dos agentes da repressão do estado brasileiro, só nos resta a resistência. Informo a todos, que a Rádio Manancial voltará a funcionar em breve. Estamos já com um transmissor novinho em folha, desta vez de 300 Watts, onde nossa voz se fará ouvir dentro do estômago do monopólio e dos agentes de repressão do estado Brasileiro.

Nossa Conferência Paulista, construída junto com os mais diversos segmentos dos movimentos populares não se mostra só na disputa das propostas da conferência. Mostra-se disposta a ir para as ruas. A solidariedade demosntrada pelos companheiros nos faz acreditar que a luta das rádios comunitárias no Brasil é uma Luta de todos.

Esta guerra apenas começou. A Confecom será histórica no sentido de apontarmos a contradição de classe, e o apoio recebido nos encoraja ainda mais para ir as ruas. Não dá pra tolerar mais barbáries, por isso, QUEREMOS A PUNIÇÃO IMEDIATA DESTE DELEGADO CARRASCO E DE TODA A SUA EQUIPE, ALÉM DA DEVOLUÇÃO DOS EQUIPAMENTOS CONFISCADOS E DO DINHEIRO DA FIANÇA.

NÃO TOLERAREMOS MAIS AÇÃO COMO ESTA. DE CADA RÁDIO COMUNITÁRIA FECHADA, UMA AÇÃO DIRETA NAS RUAS.

LIBERDADE PARA AS RÁDIOS COMUNITÁRIAS.

OUSAR, RESISTIR, TRANSMITIR SEMPRE.

Um abraço, sempre fraterno e sincero,

Jerry