Aperte o play e curta nosso som

terça-feira, 26 de abril de 2011

Vereador nega ter feito denúncias contra rádio comunitária em Cipó/BA


Caldas de Cipó/BA - O vereador Jean gil negou que tivesse feito algum tipo de denúncia contra a Rádio Comunitária Milênio Fm 104.9.

A polêmica começou quando surgiu um boato na cidade de que o vereador tivesse denunciando a rádio na Anatel e no Ministério das Comunicações. Ele disse ainda que essa denúncia é só o começo, e ele saberia quem estava fazendo tais denúncias. Ele afirmou ainda que nunca denunciou a rádio e que apenas emitiu um oficio à Anatel pedindo a ela que determinasse a emissora o direito de resposta, o qual foi negado ao vereador quando o engenheiro Solano Lopes dirigiu-se à emissora e fez várias afirmações ofensivas, que segundo o vereador foram direcionadas a ele e ao atual prefeito, Jailtom Macedo.

O vereador já foi locutor da emissora denunciada e também ja apresentou o programa "Cipó Notícias" ao lado do radialista e presidente da Rádio, Arildo Leone.

A sessão da Câmara é transmitida pela emissora denunciada. A presidente da Câmara de vereadores, Renata Brito, elogiou o vereador, pois a mesma também acreditava que teria sido o vereador que tivesse feito a denúncia.

www.radiofusoresfm.blogspot.com