Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rádios comunitárias se organizam o Rio Grande do Norte


Radialista Hugo Tavares, da Rádio Comunitária Santa Rita/RN


ABRAÇO/RN articula-se para fundação

· Dando seqüência às ações para a criação da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Estado do Rio Grande do Norte - ABRAÇO – Potiguar. Os coordenadores das regionais no estado iram se reunir para discutir a criação da entidade aqui no estado. O objetivo é criar uma associação com fins não-econômicos, de caráter social, integrada por entidades como: Fundações, Associações e institutos que detém outorgas ou não de rádio comunitária, através de seus representantes, de emissoras com fins não-econômicos e, de programação plural e gestão pública, dedicada à prestação de serviços socioeducacionais, artístico-culturais. No dia 25 de setembro de 2010 foram escolhido os representantes das regionais no encontro ocorrido em Natal. O estado ficou dividido dessa forma:

· Região Metropolitana

· Região Litorânea

· Região Agreste

· Região Serido I e II

· Região oeste

· Região do Alto Oeste

· Região Salineira

* Regiões Trairi e Potengi (Borborema

Potiguar).

O encontro vai ocorrer na cidade de Santa Cruz região agreste do estado na seda da Associação Comunitária – Santa Rita Localizada na Rua: Vereador Manoel Reinaldo Filho N° 30 Bairro Vermelho, as 8.30 do dia 09 de Abril de 2011.

Informações do encontro. Hugo Tavares 84 -3291-2339

84- 9992-8151

Ugmar Nogueira 84- 3312-0570

84-8745-6313


Prezado Ugmar,

o encontro acontecerá no dia 09 de abril (sábado) e acontecerá a partir das 08:30h, na sede da Associação Rádio comunitária Santa Rita _ Um Bem da Comunidade, sito a Rua Vereador Manoel Reinaldo Filho, nº 295, no Bairro: Barro Vermelho, perto da Rodoviária, em Santa Cruz-RN.

Informo aos companheiros que o almoço será por conta de cada rádio (representação), AFORA ALGUNS GASTOS QUE TEREMOS DE SOCIALIZAR. Arranjamos um local bom (BAR DA FUMAÇA) e barato. O mesmo será em torno de R$ 9.00, por cabeça.

Já confirmaram aqui pela nossa articulação as seguintes cidades: Baía Formosa, Tangará, Bom Jesus, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Jaçanã, Acari, Currais Novos, Ouro Branco, São José do Seridó, além de Santa Cruz, etc. Estamos aguardando confirmação de outras cidades.

1- Fundação da Abraço no Rio Grande do Norte(retomada)

2-Formação da Diretoria

3- Outras definições

OBS: Vou passar o e-mail para todas as emissoras que confirmaram presença para receberr sugestões de pauta.


Um Abraço Ugmar Nogueira