Aperte o play e curta nosso som

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Rádio comunitária de Ichu, na Bahia, realiza confraternização de final de ano

Neste sábado, dia 21 de Dezembro de 2013 aconteceu um momento muito especial e que  ficou marcado para a família Independente FM.
Assim como em 2012, onde a equipe da rádio foi para o Povoado de Licurí, neste ano de 2013 a confraternização foi realizada numa comunidade onde todos os moradores também têm um carinho muito especial pela emissora – o Povoado de Canavial, distante cerca de 2 km da sede onde foi feita a Confraternização de Natal e Final de Ano da Família Independente FM ao ar livre com sócios, locutores e pessoas amigas da rádio que juntos fizeram um dia muito descontraído com muita alegria e entretenimento entre os presentes comprovando a importância da rádio comunitária de Ichu Independente FM.
A Família Independente foi muito bem acolhida pelos moradores da comunidade a exemplo de Jorge do Canavial, que além de sócio é também ouvinte da emissora e outras pessoas da família que receberam com emoção, alegria e um grande carinho os integrantes da rádio sendo eles onde sócios, diretores e comunicadores que estiverem presentes nesse agradável ambiente, fortalecendo ainda mais os laços de amizade que a emissora proporciona nos locais onde sua onda sonora alcança.
Na confraternização houve um grande número de participantes, todos eles valorizando a importância desse veículo de comunicação não só no município como também nas comunidades vizinhas, já que a Rádio Comunitária de Ichu Independente FM vem a cada dia mais conquistando espaço na comunidade com seu trabalho imparcial respeitando a todos e abrindo espaço, independente de religião, classe social, partido político como realmente deve ser o perfil de uma rádio verdadeiramente comunitária.
As atividades desta confraternização foram: jogo de futebol entre um combinado da Independente FM e a equipe do Ladeirão, comandada por Amílton Conceição, que também foi um grande colaborador dessa confraternização, almoço ao ar livre, jogos de dominó, bebidas e comidas para todos os gostos fortalecendo os laços de amizade das pessoas que fazem a Independente com as pessoas da comunidade em geral.
O desejo de todos é que 2014 possa estarem avançando mais e mais com o apoio dos sócios, entidades, pessoas da comunidade em geral. Vale lembrar também o apoio voluntário dos comunicadores e das pessoas que estiverem sempre presentes em todos os momentos de atividades da rádio.
A esperança continua viva para que em 2014 possamos adquirir uma torre de transmissão apropriada, assim se realiza mais um grandioso sonho de ver a rádio Independente FM chegar mais longe para ficar mais perto de você!
Parabéns aos comunicadores, sócios, locutores, ouvinte e todos que fazem a Família Independente.

http://www.alnoticiasichu.com/?p=51930