Aperte o play e curta nosso som

sábado, 21 de dezembro de 2013

Artista plástico de Pilar concede entrevista em programa de rádio comunitária

Del Pilar em seu ateliê

O artista plástico Del Pilar é um dos entrevistados do programa “Alô comunidade”, da Rádio Tabajara da Paraíba, que será transmitido ao vivo neste sábado, 21, a partir das 14 horas, com apresentação do jornalista Dalmo Oliveira e do comunicador Beto Palhano. O programa é produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e está na grade de programação de doze rádios comunitárias, além de difusoras e blogs na internet.

Del Pilar é presidente da ONG D. Pedro II, em Pilar/PB, onde oferece oficina de artes plásticas para jovens pilarenses. Ele pede ajuda de entidades e de pessoas da cidade que queiram doar material de expediente e de construção para a conclusão do espaço físico da associação que funciona em seu ateliê. “Fico triste com os políticos locais que não valorizam este trabalho onde priorizamos a inclusão social de crianças e adolescentes em risco social”, afirmou.

O programa “Alô comunidade” pode ser sintonizado no site da emissora na internet, no endereço: http://radiotabajara.pb.gov.br/