Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 1 de março de 2013

II Encontro Estadual de Radiodifusão Comunitária de Sergipe



A direção da Abraço-SE (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária de Sergipe), representada pelo Secretário Executivo, Roberto Amorim e pelos diretores Genilson Pereira e Célio Silva reuniram-se nesta terça-feira, 19 de fevereiro, com o secretário João Francisco dos Santos onde formalizaram o convite para o II Encontro Estadual de Radiodifusão Comunitária de Sergipe. O evento ocorrerá nos dias 7 e 8 de junho em Aracaju-SE, solicitando o apoio do Governo do Estado para que a Abraço possa realizar o encontro com êxito.

O II Encontro Estadual de Radiodifusão Comunitária de Sergipe 2013, terá como tema “A Rádio Comunitária e a sua Relação com o Poder Público na Era Digital”. O objetivo é identificar os modelos de rádio digital em teste no Brasil, discutir o estreitamento das relações institucionais entre a rádio comunitária e o poder público, através da celebração de apoios culturais. Debatendo a concepção de políticas públicas para o setor.

De acordo com a programação, além da presença já confirmada do secretário João Francisco dos Santos, o II Encontro Estadual de Radiodifusão Comunitária terá as presenças do pró-reitor de extensão da Universidade Tiradentes Gilton Kennedy, do Deputado Estadual João Daniel PT-SE; do Secretário de Estado de Comunicação; do Professor Otacílio Cerqueira do IFS e do dirigente José Sóter da Abraço Nacional.

“Pretendemos trazer ainda um representante do Ministério das Comunicações para debatermos o processo de digitalização e representantes do Tribunal de Contas, para aprofundarmo-nos na questão da relação entre o poder publico, a administração direta e indireta e a sua relação com a rádio comunitária”. finalizou o secretario executivo da Abraço Sergipe Roberto Amorim.

Informações: Roberto Amorim