Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ouvinte do programa “Alô comunidade” escreve do Rio de Janeiro


  Dr.Anselmo Pires e seu filho Marcelo Carneiro no lançamento do seu 5º livro, Envenenados).


O advogado Anselmo Pires de Souza se dedicou a área do Direito Penal/Processual Penal, atuando perante manicômios, sanatórios, juizados especiais criminais, conselhos e turmas recursais, juízos criminais, auditorias militares, presídios, tribunais de Justiça (foro criminal), Tribunais do Júri e Tribunais Superiores, vivendo a realidade da discriminação dos negros na sociedade brasileira.

Ele ouviu a gravação do programa “Alô Comunidade”, da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, onde foi entrevistado o ativista social Felipe Souza, na edição do programa no dia 17 de novembro. “Tive a oportunidade de ouvir o programa da Rádio Zumbi. Como advogado, sempre combati o que vejo de errado, principalmente quanto à discriminação da população negra dentro deste sistema. Parabéns a todos por ter sempre a coragem de combater a discriminação”.

Anselmo Pires teve duas inscrições deferidas no processo de seleção para o Quinto Constitucional da OAB/RJ, para Desembargador do Tribunal de Justiça/RJ. Seus filhos também trabalham como operador do Direito.