Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Abraço – PB elege Coordenação Regional da Mata




A Abraço – PB (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária da Paraíba) realizou no sábado, dia 24 de novembro, o Seminário de Comunicação Comunitária. O evento aconteceu na sede do SINTEL em João Pessoa, em parceria com a ONG Amazona. Além dos diversos conteúdos de formação, o evento serviu para dar dicas de captação de recursos e organização do
movimento. Os palestrantes mostraram técnicas de como usar a web para melhor divulgar as rádios comunitárias.

No estado da Paraíba, a Macro Região da Mata, que compreende os municípios do Litoral Norte, Litoral Sul e Região de Sapé, são 16 emissoras das quais estiveram presentes 11 entidades. O encontro também abordou as lutas do movimento de radiodifusão comunitária e elegeu a Executiva Regional. Foi estabelecido também, uma nova data para planejamento e para que cada Micro Região indique o membro que irá representá-la na coordenação.

A Executiva Regional da Mata ficou composta por: Katiucha Maria da Cunha Gomes – Rádio Voz Popular de João Pessoa, Severino do Ramo Silva – Rádio Alvorada FM de Jacaraú, Amanda Pereira da Silva – Rádio Boa Vista de João Pessoa, Rodolfo Crea Raimundo – Rádio Alquimista de João Pessoa e Severino Ramos do Nascimento – Rádio Araçá FM de Mari.

A Abraço Nacional felicita todos os componentes, que a partir deste seminário, contribuirão com mais qualidade em radiodifusão para a população do Estado da Paraíba.

Abraço Nacional