Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

RESPOSTA


MARI: Severino Ramo envia nota questionando afirmações feitas por esposa do Defensor Público


A redação do Blog Mari Fuxico, recebeu nota enviada pelo Diretor-Presidente da Rádio Comunitária Araçá FM, Severino Ramo, onde o mesmo se pronuncia à respeito das afirmações da senhora Juciélia Mamede, a qual é esposa e auxiliar do Defensor Público do município, em nota publicada na manhã de hoje (Clique para ler).

Abaixo, segue a nota do senhor Severino Ramo:


"Prezados senhores e senhoras desse conceituado BLOG, diante de mais uma acusação contra a Associação Rádio Comunitária Araçá FM, desta vez feita pela a auxiliar do Defensor público da nossa cidade, comunico que não irei rebater nenhuma das acusações feitas, até porque se trata de um "agente da Justiça" do nosso município. No entanto, solicito, gentil e humildemente, que a denunciante apresente as provas das denúncias feitas, deixando transparente para a sociedade mariense, paraibana e brasileira a verdadeira face da emissora comunitária, que ora ela acusa; que ela torne pública as ações e práticas da "não transparência" cometidas pelos dirigentes da Araçá FM, se são nos aspectos financeiros ou em quê? Onde há "falta de publicidade" e em quê? Qual o "pessoal" a que ela de se refere? O que está sendo feito no "escondidinho e do não acesso"? Onde estão sendo "feridos os princípios constitucionais”? Como ela é quase uma Operadora do Direito, deve saber que a prova cabe a quem acusa!

Sem me imiscuir nos possíveis motivos que a levaram a fazer tais denúncias e tão pouco querer saber as quais interesses ela serve! Faço-lhes, também, de forma humilde, o podido para que ela se disponha a debater comigo e com a sociedade mariense, através do espaço apropriado para este fim, que é o programa jornalístico da emissora - o Programa Araçá em Debate, levado ao ar aos sábados pela manhã, no horário compreendido entre às 09:30 às 12:30hs e ancorado pela minha pessoa. Garante-lhe, categoricamente, que manterei as linhas telefônicas abertas à interação da comunidade em geral, prática comum ao cotidiano da Araçá FM.

Mesmo sabendo da importância do debate no mencionado programa; sugiro, ainda, que se a querelante realmente tem o desejo de colaborar com a efetiva melhora e adequação da programação/prática da Rádio Comunitária do nosso município, que ela solicite uma reunião com o corpo de associados para discutir as postas por ela; e ainda vou mais longe: que ela solicite aos ilustres Vereadores e Vereadoras uma Sessão Especial/pública para tratar das denúncias, por ela, feitas e dos procedimentos que deverão ser adotados.

Agora, se nenhuma das possibilidades e sugestões que eu apresento não for adotadas, como forma de garantir a verdade absoluta dos fatos denunciados, dar para acreditar que tudo não passa de futricas eleitoreiras e de inverdades covardes, o que não seria de bom alvitre para quem busca a JUSTIÇA como norte da sua vida.

"E a verdade nos Libertará!"


Atenciosamente,

Severino Ramo do Nascimento
Diretor Presidente
"

www.marifuxico.blogspot.com