Aperte o play e curta nosso som

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

RÁDIO COMUNITÁRIA DE MOGEIRO/PB INOVA NA PROGRAMAÇÃO E GARANTE SUCESSO NA AUDIÊNCIA


A rádio Mogeiro FM é o que podemos chamar de rádio padrão, apesar de ser uma emissora comunitária.


No ar há 3 anos, a emissora tem orgulhado a população mogeirense com um programação invejável, abrangindo todas os estilos, principalmente a musica regional.


A radio, que tem revelado talentos no município, tem se tornado uma verdadeira escola para quem sonha entrar nesta área tão competitiva. Mas parte desse sucesso, foi conquistado a partir da chegada do radialista Marcos Adriano, um profissional competente, que carrega na bagagem, passagens importantes pelo radio paraibano, como Sistema Correio de Comunicação, das cidades de Mamanguape e Itabaiana, e Rádio Rural de Guarabira, esta últma mais recentemente.


Na Rádio Rural, Marcos Adriano trabalhou ao lado nada mais nada menos, que o competente Adelson Sousa, um dos melhores jornalistas do estado. Quem passa hoje por Mogeiro, sente se orgulhoso ao ver uma emissora de abrangência pequena, mas tão organizada, aliás, a mais organizada em termos de estrutura ambiente, não desmerecendo as demais aqui da
região.


São ao todo 8 radialistas que levam ao ar uma grande programação, com musicas de qualidade, sempre apoiando a nossa musica regional. O diretor da rádio Marcos Adriano, tem visão jornalística, e para isso está levando para a programação local dois novos programas
jornalísticos além de um profissional convidado especialmente para apresentar noticias de hora em hora, o que é novidade aqui na região.


A radio Mogeiro FM, se consagra então como a única na região a ter um noticiário de hora em hora, com as noticias da cidade e do estado.

Para conhecer melhor a rádio e ouvir a sua programação aí vai o link

do site da radio: www.mogeirofm.com

www.mogeiroemfoco.blogspot.com