Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 30 de março de 2011

Vavá da Luz diz que a rádio comunitária de Ingá/PB pertence a político e está sem direção


Vavá da Luz (à direita)


RÁDIO COMUNITÁRIA INGÁ FM


Outra polêmica é a Radio Comunitária Ingá FM que ora se encontra fechada e de comunitária só tem o nome. Radio BURYTITÀRIA, isto sim.

Agora, Burytitária por que, se devia ser comunitária? Por falta de homem, de vereadores, de autoridades.

Já divulguei aqui diversas vezes que pela Constituição, a direção dessa rádio é suspeita, por tratar-se de pessoas de um mesmo partido político e por seu Presidente ser político, aliás ex-presidente pois as eleições para a presidência já se venceram, portanto hoje, a rádio se encontra sem Presidente, nada mais vulnerável.

Entrem no Google e vejam as leis que regem as Rádios Comunitárias.

A Assessoria Jurídica do Prefeito confirma ter pedido um horário na rádio e ter sido negado, logo a assessoria que eu tanto elogiei. Pois eu, Vavá da Luz, cidadão Ingaense, só não tenho um horário para expandir a Cultura da minha terra naquela rádio porque não quero, se eu quisesse como logo vou querer, quero ver Burity, Luis de Burity, o cão, empatar de eu lá falar. Pára com isso gente, existe a lei! http://www.blogdovavadaluz.com/