Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 11 de março de 2011

Blogueiro leva má impressão de rádio comunitária em Ingá/PB

Vavá da Luz é de Ingá, Paraíba

Semana passada precisei anunciar o motivo da falta d”água na cidade e precisamente às 17:50 horas dirigi-me à emissora. Em lá chegando, encontrei um CD de músicas católicas, provavelmente por ser o horário da igreja católica, e um bêbado a mexer na mesa de som. Perguntei ao voluntário DJ se tinha alguém para me receber e ele gritou lá de dentro dos estúdios: EI CARA !!! HOJE NÃO VEI NINGUEM NÃO, MAS ENTRA PRA NÓI FAZER UM POGRAMA EVANGÉULICOS!

Quer dizer, uma rádio que poderia divulgar nossa terrinha, expandir nossa cultura, informar nosso povo, servir até de escolinha para futuros radialistas, ta aí entregue ao descaso e esperando a oportunidade de proveitos políticos. Só que enquanto Vavá da Luz for Vavá da Luz, político nenhum tirará proveito daquela rádio, a não ser investindo nela e através dela divulgando seus programas sociais em andamento.

Fazer o quê? Se minha terrinha amada talvez seja a única do Brasil e quiçá do mundo onde seus viventes de classe média alta e suas autoridades tanto executiva, quanto legislativa , judiciária e eclesiástica desconhecem, desprezam a cultura local.

www.blogdovavadaluz.com