Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Rádio Zumbi e Centro Comunitário fazem reunião conjunta


No dia 28 de novembro, estiveram reunidos no Centro Comunitário do Geisel os companheiros Pedro Enedino, Eduardo Cabeção e Jakeline Nogueira, da diretoria eleita do Centro, com Gilberto Bastos Júnior, Marcos Veloso, Roberto Palhano, Fábio Mozart e Fabiana Veloso, da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, para discutir a respeito do comodato que garantirá a permanência da emissora em salas do Centro. O novo presidente do Centro, Pedro Enedino, reafirmou a disposição de apoiar a rádio e defender a assinatura do comodato na próxima reunião da diretoria. Ele falou ainda dos preparativos para a festa de posse da diretoria, que será realizada em 11 de dezembro próximo e terá transmissão ao vivo da Rádio Zumbi.

Fabiana Veloso informou que o jornal Olhos Abertos, da Rádio Zumbi, terá uma edição especial de fim de ano, com o apoio do setor de mídias comunitárias da Prefeitura de João Pessoa, pedindo aos companheiros para fechar a pauta até o final da semana. Gilberto Bastos Júnior disse que está montando um computador para a rádio. Sobre a programação do dia 11 de dezembro, Marcos Veloso defende que seja festiva e focada na comunidade, ouvindo as pessoas sobre a nova diretoria do Centro e cobrindo a posse ao vivo.

Fabiana Veloso informou ainda que novos programas foram adicionados à grade de programação da Zumbi: “A Pauta é Saúde”, com informações sobre saúde pública, e “Feminino Plural”, sobre assuntos de gênero.