Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MARI: Diretor da Araçá FM envia esclarecimento a respeito de afirmações de candidato a Vereador


MARI: Diretor da Araçá FM envia esclarecimento a respeito de afirmações de candidato a VereadorSegue abaixo, e-mail enviado pelo Diretor-Presidente da Rádio Comunitária Araçá FM, Severino Ramo (foto), onde o mesmo presta esclarecimentos a respeito de discurso feito por candidato a Vereador Edivaldo do Assentamento em discurso durante reunião política (clique aqui e veja a matéria sobre o caso).


Prezados senhores e senhoras do BLOG MARI FUXICO, colegas da rádio comunitária Araçá FM, leitores e população em geral, diante de mais uma calúnia e infâmia proferida pelo “Vereador do Assentamento”, o senhor Edivaldo Martins “dos Sem Terras”, me sinto no dever de novamente vir a público tecer algumas considerações sobre as acusações infames que o vereador fez em um comício na cidade de Mari.

Antes de entrar no cerne da questão, é importante relembrar que essa não é a primeira denúncia caluniosa e difamatória que o vereador Edivaldo faz contra a Rádio Comunitária Araçá FM. Foram muitas e todas mentirosas, porque por mais que fosse provocado a provar, sempre silenciou! Inclusive já foi condenado pela justiça da comarca da cidade a ter que pedir desculpas à sociedade mariense e aos apresentadores do programa jornalístico Liberdade de Expressão, que é levado ao ar na emissora de 2ª a 6ª, por ter feito acusações mentirosas e caluniosas a membros da Rádio Araçá FM, afirmando que os apresentadores do mencionado programa eram servidores públicos fantasmas! E como não consegui provar foi condenado e obrigado a pedir desculpas em público às pessoas que ele havia acusado, dizendo que havia mentido quando fizera as acusações! Uma lastima para um “representante do povo”!

Agora, em evento político partidário acusa a emissora comunitária da cidade de ser vendida a alguém. Então, se a Rádio foi vendida logo alguém vendeu e outro comprou! E ele como vereador teria a obrigação de ter levado ao conhecimento do Ministério Publico a documentação comprobatória de tal venda escusa e criminosa. Porque fazer uma denúncia de tamanha gravidade, tem-se que ter provas!

Ressaltamos que a direção da Associação Rádio Comunitária Araçá FM já interpelou o Vereador Edivaldo a apresentar os documentos ao Ministério Público, sob pena de ser mais uma vez desmoralizado.

A partir da denúncia feita pelo vereador, afirmando que dispõe de documentos que comprovam a venda da emissora, acreditamos que ele deve ter em mãos cópias de recibo, contrato de compra e venda ou de escrituração da venda da emissora. Caso ele não apresente a “provas” que diz ter, mas uma vez ficará provado que a única coisa que ele conseguiu realizar durante os seus quatros anos de mandato junto a Câmara Municipal foi caluniar, mentir publicamente e tentar macular a honra dos diretores, colaboradores e ouvintes da Rádio Comunitária Araçá FM. E por tabela, agride a toda a população do município e as pessoas que militam no movimento de Rádios Comunitárias.

Mari, 19 de setembro de 2012.

Severino Ramo do Nascimento
Diretor presidente

Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/#ixzz26xG1t1Ky
Blog Mari Fuxico