Aperte o play e curta nosso som

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CASO RARO


Sucessão em rádio comunitária de Salvador/BA

O radialista Adailton Reis (foto), assume provisoriamente a direção da rádio comunitária Mais Alternativa no bairro de Portão, em Salvador. O diretor, Adolfo Nascimento, se encontra em Natal (RN) para tratar de assuntos relacionados à radiocomunicação.

O locutor assumiu o programa "Swingueira da Gente" e, além da direção, também estará assumindo mais dois programas na rádio: o "manhã Premiada" e o "Destaque de Sucessos".

Adailton Reis já trabalho em várias emissoras no município, foi diretor da rádio e jornal "Portão Aberto", além de ser um dos idealizador desse projeto para o bairro de Portão.

Apesar do bairro passar por um momento delicado de violência, o locutor promete não polemizar a situação, pretende ajudar as autoridades no que for preciso, além de levantar a auto-estima das pessoas de bem que moram no local.

Fonte: Adailton Reis.

COMENTÁRIO: Esse radialista assumiu a direção da rádio, mas provisoriamente. O blog lança recado aos leitores: se souber de alguma rádio comunitária que tenha trocado de direção nos últimos anos, por favor, informe. Sabe-se que a rotatividade nos comandos dessas emissoras de baixa potência é o primeiro sinal de que a emissora é realmente democrática e comunitária. Caso contrário, pertence a um grupo ou a um pequeno empresário. Não é comunitária.

Contato do blog: radiozumbifm@gmail.com