Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Radialista Jota Alves será entrevistado no ALÔ COMUNIDADE de sábado (13)



Jota Alves começou sua carreira de radialista na Rádio Comunitária Araçá, de Mari (PB), onde tomou gosto pelo microfone e formou-se em Comunicação Social com especialização em rádio pela Universidade Federal da Paraíba. Trabalha há mais de dez anos em emissoras de Guarabira, onde também colabora com jornais impressos e sites da internet.

Atuando na Rádio Constelação FM, Jota Alves, foi contemplado com o Prêmio AETCJP de Jornalismo. Ele foi reconhecido pela comissão julgadora da premiação devido à matéria sobre assédio sexual em Guarabira veiculada no programa Polêmica Paraíba (Paraiba FM). Atualmente, Jota Alves divide com Marcelo Alexandre e Cid Cordeiro a apresentação do programa Rádio Noticia (Constelação FM), de Guarabira/PB. 

Neste sábado, 13 de outubro, Jota Alves será o entrevistado do programa ALÔ COMUNIDADE, que é transmitido pelas rádios comunitárias Zumbi dos Palmares, Acauã, Lagoa FM, Voz Popular, Independente do Timbó, Diversidade do Jardim Veneza, Mituaçu e Alquimista, transmitido em parceria com a Rádio Tabajara da Paraíba (1.110 AM), sob a direção de Fábio Mozart e Dalmo Oliveira.

O ALÔ COMUNIDADE é apresentado aos sábados, das 14h às 15h. Na internet, o link é http://www.paraiba.pb.gov.br/tabajara-am