Aperte o play e curta nosso som

segunda-feira, 26 de abril de 2010

ABRAÇO diz que movimento avançou desde a Conferência Nacional de Comunicação

Estamos vivendo um momento impar na ABRAÇO, que vem da realização de VI Congresso Nacional em dezembro de 2007, luta e participação da CONFECOM e fortalecimento das Estaduais.

O Governo confirmou que irá cumprir o acordo firmado com a ABRAÇO durante a Conferência Nacional de Comunicação e já estão ocorrendo as tratativas para sua implementação.

Nesse ano estamos realizando com o Ministério do Desenvolvimento Social 14 Oficinas de Capacitação de Radialistas Comunitários, para 700 dirigentes d Rádios Comunitárias.

Agora convidamos para o 1º ENCONTRO DE RÁDIOS COMUNITÁRIAS DA ABRAÇO – NORTE, queridamente chamado de Nortão (agenda completa na Blog de nossa Rede Social)

Conseguimos incluir na pauta da reunião do mês de maio do Conselho Consultivo da ANATEL o debate sobre as decisões da CONFECOM para as Rádios Comunitárias.

As ABRAÇOs Estaduais estão com suas agendas, como exemplo a ABRAÇO/RS. Se integre nesse processo, não deixe a emissora fora desse momento, procure se integrar nas atividades da ABRAÇO de seu Estado.

ABRAÇO-NORTE