Aperte o play e curta nosso som

terça-feira, 19 de julho de 2011

Programas para rádios comunitárias disponibilizados em site


O Edital Nossa Onda, do Minc, premiou 50 programas destinados a rádios comunitárias e educativas que podem agora ser acessados através do site do Nossa Onda.

Cadastre a emissora de sua comunidade respectiva para ter acesso. E viaje através do talento de tantos brasileiros criativos que pensam em divulgar nossa cultura.

O meu programa é A lenda de Chico Rei, uma adaptação em forma de radioconto, protagonizada por afrodescentes de 2 pontos de cultura: a Casa do Hip Hop de Diadema e a Rádio Comunitária Heliópolis.

Divulgue esta ideia para que todos acessem

***

Abaixo as instruções:


O site do Concurso de Apoio à Produção de obras Radiofônicas Inéditas nos gêneros Radiodocumentário e Radioconto sob o tema Diversidade Cultural – Nossa Onda encontra-se no ar no endereço eletrônico http://www.cultura.gov.br/nossaonda/.

Através do site também é possível que emissoras comunitárias, educativas, universitárias ou legislativas tenham acesso aos programas realizados através do Nossa Onda. Basta a realização de um rápido cadastro. Uma vez cadastradas as emissoras podem fazer download dos programas ou solicitar através do e-mail nossaonda@cinemateca.org.br o envio de uma mídia física contendo os arquivos.

nossaonda@cinemateca.org.br
www.culturadigital.br/nossaonda