Aperte o play e curta nosso som

domingo, 17 de julho de 2011

População de São Mamede (PB) reclama da rádio comunitária local


Comentários no blog www.saomamede1.blogspot.com:

“Ninguém entende a rádio comunitária de São Mamede que há mais de 10 dias vem apresentando uma programação totalmente voltada e única para as festividades juninas de nossa cidade, deixando assim a população a mercê de uma e exclusiva programação. Fica a pergunta: será que a população que é a mais interessada tem que submeter a uma programação escolhida pelo seu diretor, que radio comunitária é essa...”

“É uma vergonha a unica rádio que temos ser no quintal do vereador.”

“Essa rádio, de comunitária, só tem mesmo o nome, só quem tem direito de usar quando quer, na hora que quer,como quer só o PREFEITO e seus seguidores que ficam elogiando o Prefeito quando simplesmente resolve pinta o meo-fio da cidade, É UMA VERGONHA! Agora vá gualquer pessoa a esta rádio, e peça ao diretor que precisa usar os microfones da mesma para dizer que tem um esgoto há mais de mês a céu aberto, que ninguém não suporta mais o mal cheiro, pra ver se ele lhe concede? E se for pra falar que o prefeito não pisa na prefeitura, aí é melhor correr porque se não...”


“O melhor que a população deveria fazer para que esta RÁDIO faça jus ao nome que tem seria qualquer associação, ou uma instituição qualquer, fazer um abaixo-assinado e levar ao conhecimento da promotoria local e ao Ministério das Comunicações para que faça valer a expressão: "RÁDIO COMUNITÁRIA." Seria o único meio da população ter, realmente, acesso aos microfones da chamanda "rádio comunitária de São Mamede" porque, enquando estiver nas mãos desses políticos vai ser sempre assim: NÃO QUERO NÃO. NÃO PODE NÃO, DR. CHAGAS NUM DEIXA NÃO...Acorda São Mamede!”