Aperte o play e curta nosso som

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Leitores comentam sobre rádio comunitária de Mari




Esse rádio sempre aparece em confusão e escândalos. É inacreditável uma emissora comunitária com tantas brigas na Justiça, ainda se manter no ar. Se rádio comunitária é pra esse tipo de coisa, eu sou contra a descriminalização dessas emissoras Se as registradas com outorga estão assim , imagina as que ainda deverão ter esse direito. Que bagunça!
A rádio Araçá FM 105,9 pega muito bem em toda região, inclusive aqui em minha cidade Gurinhém que fica a cerca de 20 quilômetros de Mari. Vemos que sua programação é até boa, mas no tempo de política, eu acho que a rádio deveria ficar fora do ar os três meses, só assim não manchava tanto o nome da cidade que já não tem boa fama de uns tempos pra cá.

Difusora de Gurinhém/PB
---------------------------------------------------------------------------
Ninguém pode ser dono de rádio comunitária ou de horário nela. Certamente o sindicato deve ter sido avisado previamente que isto aconteceria se continuasse a fazer uso da rádio para proselitismo político , mas se não foi avisado previamente, errou o presidente da rádio por radicalizar.  Não é obrigado dar espaço para programas a ninguém, mas não pode impedir ninguém de falar em um programa específico, criado para a comunidade se manifestar ao vivo e em seu estúdio para tratar assuntos relacionados à comunidade. 

Abraços

Ceci/Sapé-PB