Aperte o play e curta nosso som

terça-feira, 12 de junho de 2012

Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares promove reunião com entidades do Geisel



A diretoria da Sociedade Cultural Posse Nova República - Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, reuniu neste domingo (10) representantes de diversas entidades do bairro Ernesto Geisel no Centro Comunitário, para definir os preparativos da festa de aniversário do programa radiofônico “Alô comunidade”, que terá o apoio da Funjope e do Fórum de Cultura do Geisel. “O objetivo é unir as forças vivas da comunidade para buscar melhoras para nosso bairro”, disse Fabiana Veloso, dirigente da Rádio Zumbi.

O músico e poeta Pedro Osmar participou da reunião representando a Fundação de Cultura de João Pessoa. O Centro Comunitário do Geisel foi representado por Ariston Augusto, que garantiu o espaço e mostrou-se disposto a manter outras parcerias com a Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares para a promoção de eventos sociais e culturais.

A festa do dia 30 de junho terá forte participação dos artistas locais, representados na reunião pelo ator e comediante Hercílio Dragão e pela atriz Francilene. O diretor de operações da Zumbi, Roberto Palhano, informou que fechou patrocínio com o “Beliskão”, empresa varejista do bairro, que vai patrocinar a feijoada/favada e divulgação em carro de som durante toda a semana antecedente ao evento.