Aperte o play e curta nosso som

sábado, 16 de junho de 2012

“Alô comunidade” traz a música de artista local e o protesto de estudantes africanos em João Pessoa


De Brasília para Manaus, retornando a João Pessoa para depois ir ao Parque do Povo em Campina Grande, cantar sua música com influência de Luiz Gonzaga, Cátia de França e outros mestres nordestinos. Este é Deo Nunes (foto), que aproveita para passar no “Alô comunidade” deste sábado, para falar de sua carreira, tocar e cantar.

Ainda no programa de hoje, entrevista com João Paulo Varela, estudante africano de Cabo Verde que liderou protesto na UFPB. 

O “Alô Comunidade” é produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e transmitido pela Rádio Tabajara (1.110 AM), retransmitido por sete rádios comunitárias e diversos blogs e sites, numa produção da Sociedade Cultural Posse Nova República, Ponto de Cultura Cantiga de Ninar e Coletivo de Jornalistas Novos Rumos.
O programa vai ao ar todos os sábados às 14h, com apresentação e produção de Dalmo Oliveira, Fábio Mozart e Adriana Felizardo, reportagem de Fabiana Veloso e Marcos Veloso, apoio de Jacinto Moreno e Gilberto Bastos Júnior. Sonoplastia de Luciano Júnior.