Aperte o play e curta nosso som

segunda-feira, 25 de junho de 2012

4º Encontro da Abraço Potiguar foi marcado por novas filiações



A cidade de Apodi foi palco de mais um encontro da Abraço Potiguar – Associação Brasileira de Rádios Comunitárias do Rio Grande do Norte, onde no dia 16 de junho, representantes de mais de vinte emissoras de rádios do estado estiveram presentes, participando de uma ampla programação realizada com o Apoio da FM lagoa 87.9 de Lajedo Soledade. O encontro foi realizado no auditório do hotel Passeio na cidade de Apodi. O evento aconteceu às 9h e se estendeu até às 16h.

Palestras com representantes do SEBRAE, com o presidente da FALS Adailton Targino, e Hugo Tavares (Abraço), fizeram parte da programação; além de visitas aos pontos turísticos da cidade de Apodi, entre eles o Sitio Arqueológico do Lajedo de Soledade. Na pauta administrativa, formou-se comissões para visitar órgãos no estado, além de novas filiações. Na ocasião, cinco associações detentoras de outorgas filiaram se a abraço potiguar. As cidades de Tibau, Governador Dix Sep Rosado, Almino Afonso, Felipe Guerra e Viçosa tiveram suas associações detentora de outorgas filiadas a Abraço Potiguar. Outra definição tirada nesta reunião foi à abertura de uma conta corrente para que os filiados possam estar depositando contribuições mensais. Nesse encontro também houve a prestação de contas da coordenação executiva. Foi decidida também, a vagância no cargo de tesoureiro. Quem deverá assumir, é o primeiro suplente da coordenação executiva, Ezio Renato.
No final do encontro, foi definida a data e local do próximo evento, que será em Tibau, no dia 17 de Novembro. Para o coordenador executivo da Abraço Potiguar, Hugo Tavares o 4° encontro foi marcado por muitos avanços no campo das idéias. “É ótima essa parceria com o SEBRAE do Rio Grande do Norte. Quanto à filiação das novas rádios, vejo o reconhecimento do nosso trabalho ao longo desse primeiro ano a frente da Abraço Potiguar. Precisamos ser grande em quantidade e qualidade” afirmou o coordenador executivo Hugo Tavares Dutra.
O Diretor do Sebrae no Rio Grande do Norte,João Hélio, afirmou que será feito um termo de cooperação entre o SEBRE e a Abraço Potiguar. Durante o encontro foi criada a comissão que irá visitar o SEBRAE no mês de julho.
Informações: Abraço Potiguar