Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 19 de março de 2010

Presidente da Rádio Comunitária Araçá rebate denúncias

Prezados companheiros e companheiras da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares FM eu sou o diretor presidente da Rádio Comunitária Araçá FM da cidade Mari/PB, e tenho acompanhado, com muita tristeza, as várias matérias depreciativas contra a nossa emissora comunitária. Lamento profundamente que a coordenação de uma emissora tão comprometida com o movimento de Rádio Comunitária livre e independente não tenha percebido que, com essas denúncias, todo o movimento de Rádio Comunitária é atingido. Lamento também que até hoje os senhores e as senhoras não tenham nos procurado para ouvir o outro lado dessas denúncias enviadas por alguns inimigos declarados da comunicação livre, popular e cidadã.Pois se os membros do BLOG dessa emissora fizessem uma visita a nossa querida Araçá FM, certamente nunca mais os senhores reproduziriam essa "noticias" depreciativas contra a nossa querida Rádio Comunitária Araçá FM.

Aproveito a oportunidade para convidar os membros da diretoria da Radio Zumbi (e do BLOG) para participar da nossa Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 28 de março do ano em curso. Para todos e todas que fazem a Rádio Comunitária Araçá FM será motivo de muita alegria recebê-los. Se houver o interesse em participar da nossa Assembléia nos comunique, para que possamos passar as coordenadas de como chegar ao local. Meus dados para contato:

Severino Ramo do Nascimento

E-mail: ramosvinculus@hotmail.com e radioaracafm@hotmail.com Fones (83) 3624.3036 / 9954.8757 / 8725.3036 / 9115.4085

Aceitem as nossas cordiais saudações comunitárias.

Atenciosamente,
Severino Ramo do Nascimento - Diretor presidente

Companheiros:

Publicamos tudo o que se refere a radcom, sem entrar no mérito das notícias ou críticas, mas ao mesmo tempo nos damos o direito de opinar de vez em quando. Cabe a quem se sentir atingido fazer o contraponto, como vocês fazem agora.

Basicamente, o que apontam é que essa emissora não segue o princípio da rotatividade na direção e impede que as pessoas possam se associar livremente, além de fazer proselitismo em favor de determinada corrente política. Fiquem à vontade para oferecer sua versão. Verdade que sua rádio só tem 60 associados num universo de mais de 15 mil habitantes?