Aperte o play e curta nosso som

segunda-feira, 15 de março de 2010

91% DOS INTERNAUTAS ACHAM QUE A RÁDIO DE MARI SERVE A UM GRUPO POLÍTICO


Finalizada a enquete do blog, que perguntou: VOCÊ ACHA QUE A RÁDIO COMUNITÁRIA ARAÇÁ DE MARI ATUALMENTE SERVE A UM PARTIDO OU GRUPO POLÍTICO? o resultado foi o seguinte: 91% dos internautas disseram SIM e apenas 9% disseram NÃO. Temos dito que a direção da emissora comunitária precisa repensar, reavaliar sua prática dentro da emissora. Sabemos que ninguém é apolitico ou não tem um partido. Todavia, jamais aceitamos que uma entidade comunitária, de princípios comunitários, com leis que a regem diferentmente das emissoras comerciais, possa atuar da mesma forma de uma emissora comercial, defendendo intransigentemente posições politico-partidárias, segundo a enquete.

Uma emissora que já afastou radialistas simplesmente porque colocaram suas vozes no guia eleitoral de um candidato. O que esses radialistas fizeram aconteceu fora da emissora. Concordo que a Araçá FM precisa ser a voz do povo, pugne sempre em defesa do povo, mas que jamais deixe "A" ou "B" usá-la como escada para chegar a um cargo político e me parece que isso ficou claro nessa enquete. Repensem a prática de vocês. Quando a gente só vê por um lado, esquece os outros, põe uma viseira infeliz que termina nos atingindo e atingindo os outros. Nem sempre estamos com a razão.

Mas ficou claro nessa enquete: " a rádio Araçá FM de Mari, emissora "comunitária", precisa mudar, antes que perca a total credibilidade. A prefeitura já retirou o programa do ar, a Câmara Municipal também o fará e outros virão, por que será? repensem as atitudes.

Da redação
www.professorjosa.blogspot.com