Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Rádio Comunitária Araçá de Mari/PB passa a transmitir “Alô comunidade” a partir deste domingo, 4 de maio

 
Ricardo Alves (sem chapéu) é o programador da Rádio Araçá
A Rádio Comunitária Araçá, da cidade de Mari, Paraíba, é a mais nova emissora a fazer parte da cadeia de rádios e blogs que retransmitem o programa “Alô comunidade”, produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares em parceria com a Rádio Tabajara da Paraíba AM.

O Coordenador Geral da Rádio Araçá, Severino Ramos, comunicou que o programa será inserido na grade de programação aos domingos, de 15 às 16 horas. A Rádio Araçá também está na internet, no endereço eletrônico http://www.aracafm.com/

“Alô comunidade” é um projeto de comunicação popular que tem apoio do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana, Coletivo de Jornalistas Novos Rumos e Sociedade Cultural Posse Nova República. O programa vai ao ar, em tempo real, todos os sábados a partir das 14 horas pela Rádio Tabajara da Paraíba AM – 1.110 Khz.

O programador da Rádio Comunitária Araçá, radialista Ricardo Alves, disse que se trata de um ótimo projeto de divulgação das lutas e avanços da radiodifusão comunitária na Paraíba e no Brasil, por ser o programa o único temático sobre radcom a ser veiculado por uma rádio oficial e retransmitido por mais de dez rádios comunitárias, além de sites e blogs para o mundo inteiro.