Aperte o play e curta nosso som

sábado, 12 de abril de 2014

Programa de rádio comunitária prestigia ouvinte

Ouvindo o ouvinte de rádio

A rádio Tabajara da Paraíba completou 78 anos de transmissão ininterrupta, sendo a quarta emissora mais antiga em atividade no país. Antes da Primeira Guerra Mundial, quando dos primeiros experimentos radiofônicos, a imprensa noticiava: “as ondas de rádio poderão, no futuro, ser uma arma de guerra, explodindo minas à distância ou lançando torpedos”. O rádio revelou-se uma arma de paz.
E como arma de paz, o rádio reúne as pessoas, e aqui na amplitude modulada da Tabajara, a velha AM, faz 3 anos que a Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares está no ar com esse programa “Alô comunidade”, tempo que tivemos a satisfação de reunir muitos amigos ouvintes. Um deles é João Teotônio Carvalho que mora no bairro dos Bancários em João Pessoa e hoje está aqui para nos visitar e conversar conosco.
O programa “Alô comunidade” começa às 14 horas na Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110 Khz) – Produção da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares – Coletivo de Jornalistas Novos Rumos – Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. – Sociedade Cultural Posse Nova República – Apresentação de Fábio Mozart, Dalmo Oliveira e Beto Palhano.
Ouça o programa em tempo real pelo site: