Aperte o play e curta nosso som

terça-feira, 8 de abril de 2014

Radialista comunitário cotado para vice-prefeito em Cabedelo/PB

O radialista comunitário Wellington Costa recebeu convite do ex-prefeito Sebastião Plácido, de Cabedelo/PB, para se candidatar a vice-prefeito na sua chapa em 2016. Wellington Costa (foto), que está fora do Brasil, preferiu não comentar sobre sua suposta indicação como vice com Sebastião Plácido, mas também não negou. "Sem querer ser indelicado, pediria a liberdade de não tecer qualquer comentário sobre o assunto antes do ex-prefeito Sebastião Plácido. Diante da responsabilidade do desafio, ainda deverei sentar com a família, com os amigos e com minhas origens de base que são as associações de moradores e sindicatos, além dos dirigentes do meu partido, claro. Assim que retornar ao Brasil, no final de abril, deverei comentar o assunto", disse Wellington Costa.

Sebastião Plácido foi prefeito de Cabedelo há vinte anos atrás, responsável por dezenas de obras espalhadas pelo município. Suas ações vão desde articulações para o retorno do trem de passageiros até a construção de praças espalhadas por toda a cidade, construção do museu do município, implantação de centros profissionalizantes, a maior obra de calçamento de ruas e avenidas já realizada na cidade, dentre outras, segundo informou Wellington.

O radialista Costa é empregado na marinha mercante, ex-ferroviário, sindicalista e ex-Coordenador de Comunicação da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Estado da Paraíba – Abraço/PB. Como radialista, comandou programa jornalístico na Rádio Comunitária Kebramar, de Cabedelo e foi coprodutor do programa “Alô comunidade”, da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, de João Pessoa. 

Wellignton Costa foi Secretário de Comunicação da Prefeitura de Cabedelo, na gestão do ex-prefeito Luceninha que acabou por renunciar ao cargo, assumindo o atual prefeito Leto.