Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Mais um político consegue outorga de rádio comunitária na grande João Pessoa/PB

Estúdio da futura rádio Cidade FM

O vice-prefeito de Santa Rita-PB,  Netinho de Várzea Nova como é mais conhecido, acaba de adquirir os equipamentos da sua emissora comunitária de rádio que  deve entrar no ar em definitivo em  Janeiro de 2014 . É a Rádio Cidade FM, que deverá abranger as cidades de Santa  Rita, Bayuex e alguns bairros de João Pessoa.

O “dono” da rádio não revelou a frequência que será utilizada. “Caso seja em 104,9 será ruim, pois já existem duas outras emissoras comunitárias nessa mesma frequência  em Santa Rita, além da Cruz das Armas FM  em João Pessoa que  já sofre  com a penetração da Universo FM  de Tibiri, na própria Santa Rita”, informou o blogueiro Gil Campos.

Para o professor Djaci, “o Ministério das Comunicações não fiscaliza e eles promovem todo tipo de descaracterização do sentido da mídia comunitária. É situação vergonhosa, é simplesmente uma verdadeira bandalheira. As entidades que fazem parte, geralmente, existem apenas de fachada e os políticos dominam o setor, fazendo todo tipo de uso indevido deste meio de comunicação.”