Aperte o play e curta nosso som

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Rádio comunitária Alternativa FM de Ji-Paraná-RO recebe título de Amiga do INSS

Pedro Bosi, diretor da rádio

A rádio comunitária Alternativa FM (104.9) de Ji-Paraná, em Rondônia, recebeu o título de Amiga do INSS. A outorga foi uma homenagem pelos serviços prestados pela emissora, que todos os dias divulga um programa intitulado Momento da Previdência Social, que leva a informação sobre os assuntos de interesse do órgão e esclarece dúvidas sobre diversos assuntos.

A homenagem foi feita pelo procurador federal Ricardo Santos Silva Leite, responsável pelo setor de acompanhamento do Juizados Especiais Federais, na última quinta-feira (8). O procurador, durante entrevista concedida à emissora, disse que a homenagem trata-se apenas de um singelo gesto de reconhecimento ao relevante serviço público que vem sendo prestado pela emissora durante seu tempo de funcionamento. A rádio comunitária Alternativa FM está no ar há 14 anos.

“Graças às emissoras de rádio do Estado, como a Alternativa FM de Ji-Paraná, o número que o INSS dispõe aos seus usuários, o 135, teve, somente mais de 3.000 ligações para esclarecimento de dúvidas e atendimentos”, explicou.

A Radio ALTERNATIVA FM apresenta uma programação voltada para o bem estar da população e criando projetos de inclusão sócio-cultural, depois de conquistar o reconhecimento de serviço de Utilidade Publica do Município, recebeu o certificado de veículo de comunicação Amigo da Previdência Social e reconhecimento do Ministério da Cultura de emissora propagadora da Cultura de Rondônia.

Com informações de Jornal Coreio Popular de Rondônia