Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Oficina de comunicação comunitária em Porto Alegre será neste sábado




Amanhã, dia 11 (sábado) acontece em Porto Alegre, na Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da Ufgrs, a FABICO, a Oficina de Comunicação Comunitária.

O encontro é aberto a todos os interessados em fazer, discutir e conhecer o funcionamento e a importância das comunitárias para a comunicação do país.

Vão estar presentes na Oficina professores, comunicadores e estudantes debatendo as dificuldades de se fazer radio comunitário do estado e no Brasil.

A legislação, a falta de apoio do estado, a perseguição às comunitárias. Tudo isso e muito mais no dia 11 de agosto em Porto Alegre na FABICO, que fica na rua Ramiro Bracelos nº 2705, sala 103, a oficina  começa às 9h.

Interessados devem entrar em contato com comunicacaocomunidade@gmail.com e informar  como nome, telefone de contato e endereço, ou ainda preencher a ficha de inscrição para a oficina direto na secretaria da FABICO.

A oficina é uma realizaçao do Núcleo de Comunicação Comunitária da FABICO e que terá  entega de certificados e as vagas são limitadas.

Abraço RS