Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

IFPB vai ofertar cursos de Locutor e Operador de áudio pelo Pronatec na PB


Guarabira/PB -Neste segundo semestre o campus avançado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), em Guarabira, vai ofertar cursos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego  (Pronatec), na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). Serão aproximadamente 100 vagas para os cursos de Locutor apresentador, Operador de áudio e Técnico de Informática.

O ato que marcou a parceria entre IFPB e Pronatec aconteceu na quinta-feira (02) no prédio da pró-reitoria, com participação da coordenação estadual do Pronatec e de professores e coordenadores da Unidade do IFPB de Guarabira.

A nova proposta da capacitação profissional será apresentada à comunidade na próxima quarta-feira (08). Os cursos são de curta duração e marcados pela capacitação rápida da demanda e pala facilidade de encaminhamento dos estudantes ao mercado de trabalho. Os cursos de Locutor apresentador e Operador de áudio, por exemplo, serão ofertados em parceria com o núcleo de Rádio do IFPB.
com ascom do IFPB