Aperte o play e curta nosso som

domingo, 23 de novembro de 2014

Rádio comunitária tem sede invadida e equipamentos roubados na Paraíba



A Rádio Comunitária da cidade de Serra Branca, no Cariri da Paraíba, foi invadida e teve vários equipamentos furtados na madrugada deste domingo (23). Até agora, a polícia não identificou nem prendeu acusados.


Segundode uma das locutoras da rádio, as portas da emissora foram encontradas abertas no início da manhã deste domingo. Ela comunicou o ocorrido a colegas de trabalho, que acionaram a polícia. Segundo a gerência administrativa da rádio, foram levados um microfone profissional, uma mesa de som, um notebook e um celular. Juntos, os objetos custam aproximadamente R$ 7 mil.


Um agente de investigação plantonista informou que a polícia foi acionada por volta das 7h30 e, chegando ao local, constatou que a fechadura da porta da emissora não apresenta sinais de arrombamento. As chaves supostamente usadas pelos assaltantes foram deixadas em cima de um birô. Ainda de acordo com o agente, todos os funcionários da rádio negaram ser donos da chave. “Trabalhamos com a hipótese de que tenha havido uma facilitação na entrada desses assaltantes”, informou.

A emissora de rádio não possui circuito de câmeras de segurança, nem alarme. Porém, segundo a polícia, equipamentos instalados em uma padaria próxima ao local podem ter registrado a ação dos bandidos. As autoridades policiais devem solicitar e analisar as imagens nos próximos dias.


 Portal Correio