Ouça nossa webradio

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Rádio comunitária de João Pessoa/PB participa do Programa Cultura Viva

PONTO DE CULTURA VOZ DA PERIFERIA foi concedido pelo Ministério da Cultura, através do Programa Cultura Viva, após Convênio do Ministério com a Prefeitura Municipal de João Pessoa através da Fundação Cultural de João Pessoa (FUNJOPE), para criação da Rede Municipal de Pontos de Cultura da Capital da Paraíba.

O CPCC foi uma das 20 instituições que receberam o título e consequentemente um repasse de recursos que somou mais de R$ 3.000.000.00 milhões de reais que serão repassados ao longo de três anos para as 20 organizações da Capital, após enquadrar-se nos critérios e provar seu trabalho na área cultural ao edital público aberto pela FUNJOPE/MINC.


O Ponto de Cultura Voz da Periferia da Comunidade São Rafael, vem para potencializar as ações de comunicação comunitária já desenvolvidas pelo CPCC, através da Rádio Comunitária Voz Popular desde o ano 2000. O recurso irá ajudar na compra de novos equipamentos para a RADCOM e melhoria na estrutura física, além da formação dos moradores e moradoras nas áreas de radiodifusão comunitária.