Aperte o play e curta nosso som

domingo, 26 de dezembro de 2010

Rádio Comunitária Cultura FM promove Campanha Natal Solidário e arrecada alimentos para famílias carentes


Na cidade de Novo Progresso, no Estado do Pará, a Rádio Comunitária Cultura FM promoveu a campanha Natal Solidário. Centenas de famílias carentes foram beneficiadas neste natal com sextas básicas. A iniciativa da Rádio Comunitária Cultura FM – 87,9 Mhz, através de seus comunicadores em arrecadar alimentos e roupas usadas, vai trazer um sorriso no rosto daqueles que neste final de ano não têm o que comer em Novo Progresso.

Os locutores da rádio que foram para as ruas arrecadar os alimentos, roupas, calçados e brinquedos: Édio Rosa, CJ Moraes, Edi Carlos Ribeiro, Ratinho, RJ, J. Gutierres, Lobão, Manolo Garcia, Charles Prazeres, Dj Denom, Paulinho e as secretárias Iza e Josélia. Estavam também ajudando os integrantes da RJ Eventos, Joilson e DJ Juninho entre outras pessoas que colaboraram.

A sociedade Progressense vem aderindo à campanha, onde a equipe da rádio passa é recebida com alegria daqueles que com um quilo de alimento colabora para felicidade dos mais carentes. A maioria faz as suas doações espontâneas, esperando na porta de casa com os produtos.

Do jornal DIGITAL NOTÍCIAS