Aperte o play e curta nosso som

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Com nova logomarca, Rádio Comunitária Zumbi projeta emissão pela internet em 2011


A diretoria executiva da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares reuniu-se neste domingo, 19 de dezembro, para fazer uma avaliação do ano que está se encerrando e programar as ações para 2011. Foi lida e aprovada carta para a Fundação de Cultura de João Pessoa/PB, onde a entidade solicita mais atenção ao bairro do Ernesto Geisel que está carente de investimentos públicos na área de cultura e lazer. Outro ponto aprovado foi a criação da rádio web, que deverá estar lincada em nosso blog em janeiro, com o melhor da programação da emissora.

A Presidente Fabiana Veloso disse que é importante reformular o estatuto e regimento interno da rádio para democratizar mais a instituição comunitária, tarefa que será executada nas próximas reuniões. Na ocasião, Clareana Cendy apresentou sua proposta de redesenho da logomarca da emissora, que foi aprovada pelos demais companheiros.

Clareana Cendy propõe convite ao músico e ativista cultural Pedro Osmar para estar presente nas próximas reuniões da Rádio Zumbi, “pela grande contribuição que ele pode dar às ações do grupo, principalmente na área da cultura”. A próxima reunião da Executiva está marcada para o dia oito de janeiro de 2011.