Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 29 de abril de 2015

PARAÍBA


Rádio comunitária programa sarau cultural em maio


A Rádio Comunitária Araçá, de Mari, Paraíba, é mantenedora do Ponto de Cultura Nas Ondas do Rádio, que realiza no dia 9 de maio o primeiro Sarau Cultural no pátio da emissora, na rua principal da cidade, às 20 horas. O evento tem como coordenadora a professora Ozaneide Vicente, uma das fundadoras da rádio. Ela disse que a atividade foi pensada tendo como modelo o projeto Sarau das Almas, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana, atividade realizada quinzenalmente naquela cidade paraibana.

O encontro deve envolver artistas locais com música, poesia, foto varal e esquetes teatrais. “Estamos convidando os companheiros e companheiras de Itabaiana para este nosso primeiro sarau, que será uma reunião festiva dos artistas ligados aos pontos de cultura, para juntos celebrarmos a arte e a união entre os pontistas”, disse Ozaneide.

O Sarau homenageará as mães, com declamações e outros números artísticos. “Vamos lembrar mães que são exemplo de dedicação ao próximo, as que trabalham como voluntárias em projetos sociais como a Pastoral da Criança, tipo dona Maria Maga, dona Amanda, Zezé Malheiros e outras mulheres de nossa comunidade”, completou a professora Ozaneide.