Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Multimistura alcança maior audiência na Rádio Comunitária Gurinhém FM

Fábio Mozart e Beto Palhano

O irreverente programa de debate “Multimistura”, da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, de João Pessoa, é líder de audiência em frequência FM na cidade de Gurinhém. Segundo uma pesquisa realizada em agosto de 2017 por Zé Mailton, dirigente da Rádio Comunitária Gurinhém FM, o programa atinge mais de 2 mil ouvintes, no horário de 10 às 12 horas durante toda a semana.

A programação da Zumbi está disponível em vários aplicativos e portais da Internet, a exemplo do Radionet, DiárioPB, Tribuna do Vale, Coletivo de Jornalistas Novos Rumos e Blog do Vavá, em Ingá do Bacamarte, site que contabiliza mais de 10 mil visualizações diariamente.

“Multimistura” está comemorando o primeiro ano de transmissão ininterrupta, com os radialistas João Jales, João de Deus Rafael, Marcos Veloso, Beto Palhano, Dalmo Oliveira, Sérgio Ricardo e Fábio Mozart.  Apesar do viés informativo, o programa é muito descontraído e cheio de humor. “O formato é de uma mesa de bar onde amigos batem papo sobre assuntos atuais”, disse Dalmo Oliveira, diretor de programação da Zumbi.