Aperte o play e curta nosso som

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Radialista Gil Costa estréia programa em rádio comunitária de Pilar/PB





A jornalista Gilberlânia Costa (foto), estréia programa na grade de programação em rádio comunitária da cidade de Pilar.

Gil Costa, como é conhecida na mídia, nasceu na cidade de Serra Branca-PB, e recentemente recebeu título de cidadã itabaianense,  é graduada em jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba - UEPB. Atua como jornalista na Região do Vale do Paraíba há oito anos, e firmou seu espaço no mercado da comunicação através da Rádio Itabaiana FM, Emissora do Sistema Correio de Comunicação, do site e Programa Gil Costa em Ação e atualmente de uma Rádio Web – A Voz do Vale. O Programa Gil costa em Ação apresentado pela jornalista está no ar a cerca de três anos pela Internet, em parcerias com rádios comunitárias da região do Vale do Paraíba.

Conforme a jornalista seu programa vem trazendo muitas informações com credibilidade e profissionalismo, como entrevistas, debates, enquetes e repórteres que atualizarão os ouvintes em tempo real. O programa Gil Costa em Ação vai entrar na grade de programação da Rádio Cidade FM da cidade de Pilar a partir desta segunda-feira( 09), das 07:30 as 09:30 da manhã em duas edições. 

www.diariopilarense.blogspot.com