Aperte o play e curta nosso som

terça-feira, 29 de setembro de 2009

RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES



Andrezza entrevista João Pacheco, Embaixador da União Européia, em visita à Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, de João Pessoa (PB)

Qualquer entidade ou pessoa, que atue ou resida na área de atuação da Rádio Zumbi dos Palmares Comunitária (Ernesto Geisel e adjacências, em João Pessoa-PB) pode produzir ou apresentar programas. As propostas serão avaliadas com base nas disposições legais do serviço de radiodifusão comunitária e nos seguintes critérios gerais:

Contribuição cultural – Serão privilegiados os programas que contribuam para o aprimoramento cultural da comunidade. Fórmulas de sucesso das emissoras comerciais, modismos de qualquer natureza serão descartados da programação.

Profundidade – Os programas devem resultar da pesquisa sobre os temas abordados.

Abrangência – Terão preferência os programas que possam atingir a todos e não somente a um segmento.

Interesse público – Serão priorizados os programas que veiculem informações relacionadas com o cotidiano da comunidade, úteis para o dia-a-dia das pessoas.

Criatividade – Os programas da emissora devem se diferenciar das soluções utilizadas pelas rádios comerciais. Seja para driblar a eventual carência de recursos ou para estabelecer inovações na arte da radiodifusão, a criatividade será indispensável.

Maiores informações sobre os critérios de programação e o encaminhamento de propostas podem
ser encaminhados para:

fabiomozart@yahoo.com.br
radiozumbifm@gmail.com
palhanobeto@yahoo.com.br
vellozzo@yahoo.com.br