Aperte o play e curta nosso som

domingo, 9 de junho de 2019

Rádio DiarioPB retransmite programas da Rádio Zumbi a partir desta segunda-feira (10)



A Rádio Web DiarioPB, produto do portal de notícias www.diariopb.com.br, é a mais recente emissora web a retransmitir programas da Rádio Zumbi na Paraíba. A partir desta segunda-feira, 10 de junho, o programa “Alô comunidade” será retransmitido diariamente às 8 horas e o “Multimistura” vai ao ar às 11 horas.

“O Multimistura” reinventa o “Rádio pirata”, com humor e descontração, e o “Alô comunidade” traz a cultura da periferia e entrevistas com os artistas do povo”, esclarece Dalmo Oliveira, da Rádio Zumbi. Para ele, é gratificante ter na playlist do DiarioPB essas produções independentes da Zumbi.

Os programas “Multimistura” e “Alô comunidade” já fazem parte da programação de diversos sites e portais da internet, com audiência estimada em mais de 5 mil ouvintes. Entre essas plataformas, está a Rádio Democracia, de São Paulo, construída “para furar o bloqueio da grande mídia que destrói a verdade, levando uma comunicação dialogal e necessária contra o poder mais conservador”, segundo definição de Jerry Oliveira, um dos coordenadores. A Rádio Democracia conta com mais de 600 rádios parceiras, no Brasil e na América Latina.

A Rádio Web DiarioPB é uma das mais acessadas na Paraíba, figurando na 72ª posição no ranking, informou o publicitário Sérgio Ricardo, mantenedor da emissora e do portal.